DESAFIO 30 DIAS

Transformação Digital no Turismo

O único curso focado na Transformação do pensamento digital no mercado de Turismo. Curso 100% Online ou versão Workshop Presencial.

Chegamos em 2020, o momento definitivo para a Transformação Digital no Turismo. Espero contribuir ao máximo compartilhando meu conhecimento e experiência no Marketing Turístico Digital.

Thiago Akira

Consultor de marketing turístico digital

Serviços para o Turismo

Consultorias

Foco no desenvolvimento de estratégias digitais para promoção de empresas e destinos turísticos.

Palestras

Formato ideal para apresentar os cenários mais importantes do Marketing Turístico Digital, gerar discussão e transformação.

Cursos e Workshops

Capacitar o trade com práticas de Marketing Digital no Turismo, nos formatos online e presencial.

Acesse meu LinkedIn

PARA CONHECER O MEU PERFIL PROFISSIONAL
WORKSHOP Presencial

Transformação Digital Avançada

Carga Horária: de 4 a 8 horas

Objetivo: Uma imersão completa para amadurecer o pensamento digital dos empreendedores e profissionais do turismo, para desenharem a sua estratégia e montar ou acompanhar equipes que fazem a gestão da marca na internet.

> Quais são os objetivos e metas da marca na internet?

> Como encontrar o seu público e acertar na comunicação

> Como avaliar a concorrência e criar a sua proposta única de valor

> Compreender os principais termos do Marketing Digital

> Desenvolver o pensamento estratégico na Internet

> Desenhar a estrutura ideal de um site ou ecommerce

> Definir a melhor estratégia e escolha de canais para se comunicar

> Noções básicas de SEO, Geolocalização e Inbound Marketing

> Como estruturar um planejamento de conteúdo

> Entender todo o potencial dos anúncios no Turismo

Melhores ferramentas digitais para a sua estratégia

Para quem é este evento?

Empreendedores e profissionais de marketing das áreas relacionadas ao turismo, Associações, Destinos, hotelaria, bares e restaurantes.

Profissionais e acadêmicos interessados em aprofundar seus conhecimentos no Marketing Turístico Digital.

Objetivo: Resolver uma das maiores dores do Marketing Digital no Turismo, a organização de processos na produção de conteúdo de qualidade, a consistência de publicações e compreender os objetivos e formatos dos conteúdos dentro da sua estratégia. Quais canais devem trabalhar, como executar e como acompanhar a produção com a equipe interna ou por um fornecedor.

> Por que produzir conteúdo é tão importante no Turismo?

> Como estruturar sua equipe interna ou fornecedores na produção de conteúdo

> Conectar os seus objetivos e produtos turísticos com o seu conteúdo

> Identificar o seu público-alvo e definindo os canais prioritários

> Construindo as personas no Turismo

> Criação de metas de conteúdo

> Formatos ideais para cada público e canal

> Planejamento de conteúdo e construção da linha editorial

> Processos na produção de conteúdo

> Como encontrar inspiração para produção

> Construir e alimentar a sua planilha de conteúdo

> Ferramentas que auxiliam na produção e distribuição de conteúdo

> Influenciadores Digitais no Turismo, como potencializar essa relação?

> Métricas e resultados da sua estratégia de conteúdo

> Como acompanhar um fornecedor/colaborador que executa a sua produção de conteúdo

Para quem é este evento?

Empreendedores e profissionais de marketing das áreas relacionadas ao turismo, Associações, Destinos, hotelaria, bares e restaurantes.

Profissionais e acadêmicos interessados em aprofundar seus conhecimentos no Planejamento de Conteúdo no Turismo.

WORKSHOP Presencial

Planejamento de Conteúdo para empresas turísticas

Carga Horária: de 4 a 8 horas

WORKSHOP Presencial

Gestão de Anúncios no Turismo - Facebook e Instagram Ads

Carga Horária: de 4 a 8 horas

Objetivo: Ser capaz de criar anúncios de forma profissional, acompanhar os indicadores de sucesso e compreender os seus resultados. Definir uma estratégia inteligente e otimizar constantemente o seu investimento. Não só operar a ferramenta mas pensar de forma estratégica. Ser capaz de acompanhar e cobrar resultados da equipe ou fornecedores.

> A importância de entender o algoritmo do Facebook e Instagram 

> Como estruturar sua equipe interna ou fornecedores na gestão de anúncios sociais

> Definir objetivos reais para os seus anúncios

> Por que usar o Gerenciador de Anúncios e não o Impulsionar?

> Configurar do seu gerenciador de anúncios e negócios

> A importância do destino do tráfego

> Como observar as campanhas da concorrência

> Definir KPIs que vão sinalizar o sucesso das suas campanhas

> Definir o seu público e personas

> Como segmentar dentro da sua estratégia

> Estrutura de campanhas patrocinadas

> Os tipos de Objetivos de campanhas

> Configurar os Conjuntos de anúncios

> Posicionamentos e formatos de anúncios

> Como criar um anúncio

> Instalar o pixel de rastreamento

> Remarketing na prática

> Públicos personalizados avançado

> Criando testes para validar anúncios

> Campanhas avançadas

> Investimento ideal para a minha empresa turística

> Ferramentas essenciais para otimizar minhas campanhas

> Como medir os resultados e extrair relatórios

> Como melhorar constantemente as suas campanhas

> Como acompanhar um fornecedor que executa a sua gestão de anúncios

Para quem é este evento?

Empreendedores e profissionais de marketing das áreas relacionadas ao turismo, Associações, Destinos, hotelaria, bares e restaurantes.

Profissionais e acadêmicos interessados em aprofundar seus conhecimentos na gestão de anúncios sociais.

Objetivo: Desenvolver todo o potencial da empresa ou destino turístico no uso avançado das estratégias de Marketing Digital no Turismo.

> Criar Objetivos e Metas no Marketing Digital

> Como estruturar sua equipe interna ou relacionamento com fornecedores

> Identificar o público e desenhar as personas e suas jornadas

> Acompanhar a concorrência

> Criar processos e estrutura digital

> Coordenar e acompanhar resultados digitais

> Construir um Planejamento Estratégico de Marketing Digital

> Criar campanhas e investir em anúncios

> Monitorar métricas e entregar resultados

Para quem é esta Consultoria?

Empreendedores e profissionais de marketing das áreas relacionadas ao turismo, destinos, hotelaria, bares e restaurantes.

Profissionais e acadêmicos interessados em desenvolver o Marketing Digital do seu negócio turístico.

Presencial e online

Consultoria de Marketing Turístico Digital

Carga Horária: de 1 hora a 1 ano

Clientes

Marcas e Empresas já atendidas com meus serviços

Solicite um Orçamento

Telefone/Whats: +55 11 97544.1331

Certificado:

cadastur

Associado: