Planejamento

Proposta Única de Valor no Marketing Turístico

Thiago Akira
Escrito por Thiago Akira em 19 de novembro de 2019
10 min de leitura
Proposta Única de Valor no Marketing Turístico
Junte-se a mais de 3.180 profissionais do turismo

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e dicas práticas

Proposta Única de Valor e outros conceitos

Todo negócio focado em posicionamento precisa construir a sua Proposta Única de Valor, entender também os conceitos de Oceano Azul e Oceano Vermelho, além de manter o radar sempre ligado para a Análise SWOT do seu mercado.

Esse esquema não é uma técnica, é apenas para criar uma visão de mercado mais fácil para conceitos muitas vezes complexos pra maioria das pessoas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marketing Turístico Digital (@thiagoakira.com.br) on

Compartilhe via:

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *