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3 Dicas na hora de segmentar Públicos para Anúncios no Turismo

Thiago Akira
Escrito por Thiago Akira em 5 de dezembro de 2019
5 min de leitura
3 Dicas na hora de segmentar Públicos para Anúncios no Turismo
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3 dicas na hora de segmentar públicos para anúncios no Turismo.

1️⃣ Não use remarketing somente para reexibir o mesmo conteúdo/oferta, use para evoluir seu potencial cliente dentro de um funil, essa jornada é importante para construir/agregar valor e levá-lo cada vez mais para perto da compra.

💪Exemplo prático: Patrocinar um vídeo conteúdo sobre seu produto turístico, e para quem assistiu X% desse vídeo será impactado pelo remarketing com um conteúdo que o levará para um artigo no seu blog com dicas valiosas sobre o seu produto/destino. Logo em seguida mais um remarketing para quem acessou esse conteúdo levando para uma oferta com um discurso de vendas envolvente e conectado aos conteúdos que já exibiu anteriormente.

2️⃣ Comunicação direta para cidades e regiões estratégicas focada em seus feriados locais/regionais, muito provavelmente será baixa temporada no seu destino. Assim você deixa de focar em apenas feriados nacionais e competir com destinos mais disputados.

💪Exemplo prático: Se já sabe que será feriado em Florianópolis no dia 23 de março de 2020, segunda-feira, e se é um público potencial para o seu produto/destino, já sabe que pode trabalhar alguns meses/semanas antes uma comunicação direcionada somente para a cidade, como sugestão para aproveitar o feriado prolongado.

3️⃣ Pessoas que estão visitando a sua cidade e não são da sua cidade, ótimo para negócios locais, atrativos, hotéis para clientes de última hora, transporte, etc.

💪Exemplo prático: Uma grande oportunidade para divulgar seu produto turístico para quem já está no seu destino. O potencial de compra é ainda maior pois a intenção de consumo é imediata. O valor destinado costuma ser menor pois é um público muito menor do que fora do seu destino.

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