Algoritmo

Algoritmos das Redes Sociais no Turismo

Thiago Akira
Escrito por Thiago Akira em 21 de outubro de 2019
6 min de leitura
Algoritmos das Redes Sociais no Turismo
Junte-se a mais de 3.180 profissionais do turismo

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e dicas práticas

Introdução sobre funcionamento do Algoritmo das Redes Sociais

Uma breve explicação sobre o funcionamento dos algoritmos nas redes sociais. De forma simples podemos entender que ele está trabalhando ativamente para entregar sempre os conteúdos de alto potencial de interesse da comunidade. O engajamento, os formatos, horários e muito mais, tem papel nesse processo.
O algoritmo evolui constantemente e não existe mais verdade absoluta, fotos e vídeos já são interpretados sem precisar descrever seu conteúdo, os momentos de ápice dos vídeos guardam espaço para publicidade e tudo de forma inteligente e autônoma.

View this post on Instagram

 

A post shared by Marketing Turístico Digital (@thiagoakira.com.br) on

Compartilhe via:

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *